Estava eu aqui, fuçando nas estatísticas do blog. Eis que vejo o seguinte:

Batima refletindo e roupa moda rabo de esquilo: escolha o melhor

O que a FODA o pessoal estava procurando? E o que tem a ver com o blog?

Ok, ok. O No~Reason é sem sentido mesmo, com uns posts uatafoca, mas… Vamos parar para analisar as palavras-chave:

 

Batima refletindo

Não basta ser o Batman refletindo. Tem que ser o BÁTIMA! Sim, aquele clássico, o da Feira da Fruta. Que reflexão esse povo abençoado de meu Deus buscava no Bátima? E que reflexão do Bátima esperava encontrar AQUI?

Opa, peraí…

O QUÊ? CINCO E MEIA? Tá na hora de comê a tia do Bátima! Feira da fruta, HEY \o\ Feira da fruta, HÁ /o/

 

Palavões (sic) em espanhol

Deve ser por causa do post “Palabrotas! (é ‘palavrão’ em espanhol, vi na Wikipédia)”

No~Reason fornecendo conteúdo e cultura desde… Desde quando mesmo? Aliás, o No~Reason tem alguma postagem ÚTIL, produção?

 

Vina de salsicha

Como curitibana, devo urrar:

WHAT is love, baby don’t hurt me, don’t hurt me, no more

THE

FOCA

IS

THAT?

Pra quem não é de Curitiba, explico:

VINA = SALSICHA

SALSICHA = VINA

VINAS E MAIS VINAS

Entendeu?

“Vina” é “salsicha” em curitibanês. Eu traio o movimento curitibano e não falo “vina” em vez de “salsicha”. Muita gente não acredita que sou curitibana por causa disso – e por causa do sotaque meio do “norrrte” com um toque de mineirice e ausência de “leite quente”. MAS QUEM SE IMPORTA?

Enfim…

Se (salsicha = vina), então… O que diabos esfolofóricos seria uma vina de salsicha?

INCEPTION!

 

ANIME DEPOIS DE MORRER

ALERTA DE OTAKU, ALERTA DE OTAKU. REPORTE-SE AO QG IMEDIATAMENTE E REMOVA TODAS AS NARUTAGENS.

Ok, chega de escrotice. Afinal, um dia eu fui otaku. Mas hoje passo bem. Enfim…

Não entendi porque cáspitas voadoras isso está relacionado ao blog. Não me lembro do Helton ou da Stephany terem postado algo do tipo. Eu, muito menos.

Acho que tem algo a ver com uma comunidade do quase falecido Orkut, chamada “Otaku não morre, vira anime”, ou algo assim. Na verdade, otakus, como qualquer ser humano, morrem e viram defuntos. Simples assim.

A não ser que algum parente ou amigo próximo resolva lhe ressuscitar reunindo as Sete Esferas do Dragão.

 

Roupa moda rabo de esquilo

Cara, se não foi o Helton, eu não sei quem foi. Na boa, isso é obra de cariqueiros.

 

Tirinhas de otakus

CARA

DESCULPA AÍ

Você veio pro blog errado. Sai.

Primeiro: se tem algo que me ENJOOU na internerds de verdade, é essas tirinhas de memes aí. Você abre o Facebook: os FFFUUUs da vida estão lá. Acessa um blog de “humor”: os forever alones e cia estão lá também. Cara, SATUROU. Aliás, fica aqui uma dica pra quem quer fazer blog de humor de verdade: evite essa aids de memes o máximo que puder.

Segundo: o blog não faz mais parte do “mundo” otaku há mais de 8000 anos. Faz favô!

 

Enfim…

Isso só demonstra que blogs uatafoca têm leitores uatafoca. Simples, não?