Meu nome é Ana, tenho 18 anos (com cara de 13) e sou uma nerd amante de comédia que terminou o Curso Técnico em Informática porque o curso de Secretariado era uma bosta. Pretendo fazer um monte de coisas, desde Letras até Parapsicologia.

Você poderá notar algumas diferenças no jeito com que escrevo, agora que voltei pro No~Reason. Amadureci? Não. Apenas aprimorei minha idiotice e chatice verbal.

Se colocassem o Mr. Magoo, o Mr. Bean, a Jane Crocker e a Aradia Megido num liquidificador, o resultado seria, basicamente, eu. Digo isso pois minha visão afetada pela miopia e pela Síndrome de Vogt-Koyanagi-Harada me faz esbarrar em objetos e pessoas e quase ser atropelada, além do fato de eu ser totalmente desajeitada, com uma certa tendência a resolver situações corriqueiras de uma maneira quieta porém desastrosa. Fora isso, posso ser uma das pessoas mais bondosas e ingênuas da galáxia, contudo, posso me tornar numa criatura extremamente racional e fria ou desgraçadamente destrutiva, além de comportar uma variedade de interesses que mudam aleatoriamente com o passar do tempo.

Uma personagem estranha? Sim, sem dúvidas. Além de ter que conviver com essa personalidade "maravilhosa", ainda tenho que lidar com uma síndrome rara, uma fobia ainda mais rara, ambições estranhas e fantasias peculiares sobre máquinas do tempo, sintetizadores, comediantes idosos (e quase idosos), videogames de 16 bits e robôs gigantes.

Enjoy.